Updates & Workspace'12

abril 28, 2012



Tenho deixado este espaço viver mais de imagens, do que palavras. O que de certa forma até está correcto, visto que é um blogue onde partilho os meus desenhos e as minhas ilustrações.
No entanto já aconteceu, achar que algumas das imagens precisavam de mais qualquer coisa, um contexto, um pensamento, resumindo palavras.

Neue Sketchbook'12

As ultimas semanas foram caóticas (a níveis pessoais e emocionais). O desenho tem escasseado. As próximas semanas (meses até) prometem ainda mais caos, mas (espero) que sejam apenas a nível profissional. Pois é, está a aproximar-se aquela fase crucial para projecto (de mestrado). Os nervos começam a apertar, mas não os vou deixar ganhar (por muito tempo). O desenho irá abundar. O que é excelente, creio.

Em cima podem ver um caderno novo, recentemente começado. Tenho algum orgulho no dito cujo, visto que fui eu que o fiz. É completamente irregular, tanto no corte, como nas folhas por cadernos, tem cadernos cosidos e outros agrafados. Mas não me preocupo, de certa forma até acho que representa um pouco o meu caos criativo. Folhas em papel kraft, tamanho, um pouco inferior ao A5. Único defeito não é o melhor para desenhar com aparo e tinta, mas de resto, é perfeito.

Em baixo o meu espaço de trabalho. Levei algum tempo até chegar a esta disposição, que de momento parece-me (quase) perfeita.


Sobre o espaço em si não muito mais a dizer. É o que está à vista... quando está arrumado heheh.
Por agora é tudo, até breve.

You Might Also Like

0 comentários